quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dia Mundial do Crochê

Desde os 8 anos, os fios e agulhas me acompanham. Um período mais outros menos, mas nunca esquecido.

Em novembro e 2011, decidi investir e ampliar meu conhecimento. Iniciei este blog, melhorei meus trabalhos e comecei a ganhar dinheiro com isso. Mas, principalmente, fiz novas amizades.

O crochê me faz criar. Aprendi a ter paciência do ponto por ponto, a não ter medo de errar, desmanchar e refazer. Deu-me a persistência de terminar algo grande, mas muito prazeroso. Me acalma e me faz andar por novos caminhos.

Dei um passo maior em 2018, quando sai do atelier montado em um cômodo da casa para o espaço Rosa dos Ventos, um lugar para descobrir e compartilhar seus talentos.

Quase um ano depois, algumas alunas e encomendas atendidas, estou muito feliz por compartilhar o crochê pelo bairro.

Agradeço a você que visita meu espaço esporádica ou frequentemente. Agradeço pelas ideias trocadas e comentários. Agradeço por dividirmos esta paixão.

Hoje, 12 de setembro, Dia Mundial do Crochê, parabenizo todas as colegas que amam o crochê, ou o crochet, ou simplestemente croc.

Parabéns para a iniciante ou expert e muitos pontos na vida!

Um grande abraço em ponto alto entrelaçado,
Claudia