terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estamos de volta

Acabou a quebradeira, acabou o pó, acabou a sujeira, acabou a pintura... acabou a água...
Falta só a arrumação, mas já dá para trabalhar.

Na semana passada, recebi um presente de uma blogueira talentosa que gosta de compartilhar suas imagens do cotidiano: Entre pinceles y crochet (http://mbergua.blogspot.com.br/)

Seguindo a regra, indico 17 blogs que me inspiram todos os dias. Merecem uma visita e parabéns pelas postagens, pela organização do espaço e pela dedicação com os leitores. 















os links estão em ordem alfabética e não de importância.

6 comentários:

  1. Muchas gracias por tu publicación. Si quieres puedes copiar el dibujo del título- premio y pegarlo en el blog tuyo para tenerlo como recuerdo.
    Un beso,

    ResponderExcluir
  2. Claudia, boa noite!
    Muito obrigada pelo carinho. É de pessoas como vc que me inspiro para fazer minhas artes.
    Um grande beijo.
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  3. Claudia obrigado pelo carinho com meu blog e comigo... Bjus Deus te abençoe e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Nice to be in your list <3
    Best wishes from north of Europe, Finland. - Pirjo.
    http://punos-sidos-silmukka.blogspot.fi/

    ResponderExcluir