sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dia Mundial do Crochê

Sou muito feliz por ter esta técnica manual em minha vida. Desde os 8 anos, os fios e agulhas me acompanham. Um período mais outros menos, mas nunca deixado de lado. 

Há 3 anos, decidi investir e ampliar meu conhecimento. Iniciei este blog, melhorei meus trabalhos e comecei a ganhar dinheiro com isso. Mas, principalmente, fiz novas amizades.

O crochê me faz criar. Com ele aprendi a ter paciência do ponto por ponto, a não ter medo de errar, desmanchar e refazer. Deu-me a persistência de terminar algo grande, mas muito prazeroso. Me acalma e me faz andar por novos caminhos.

Agradeço a você que visita meu espaço esporádica ou frequentemente. Agradeço pelas ideias trocadas e comentários. Agradeço por dividirmos esta paixão.

Ontem, comecei nova peça, inspirada em trabalhos que vi em outros blogs, logo compartilharei o trabalho finalizado.



Bons Crochês neste dia especial!

8 comentários:

  1. Vou passar por aqui mais vezes!
    Gostei do que vi...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graça, obrigada pela visita.
      Bons crochês e um grande beijo.

      Excluir
  2. Beautiful flowers!!
    Happy weekend.:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores para comemorar a chegada da primavera no Brasil.
      bj

      Excluir
  3. Com certeza ficará um lindo trabalho!!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Aprendi a fazer crochê depois de adulta, mas é uma terapia mesmo! como vc tem épocas que faço mais, e outras menos, mas nunca deixo de lado completamente.
    Amo lilás e roxo, mal posso esperar para ver este trabalho pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha casa esta em reforma, não sei mais onde estão coisas básicas, como escova de cabelo. Mas a bolsa do crochê está sempre a mão.
      Logo publicarei o trabalho pronto.
      Obrigada pela visita.
      bj

      Excluir