quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tendências para a próxima estação

Continuando a falar de tendências, esta semana a Ana Maria Braga mais uma vez deixou as crocheteiras encantadas com uma blusa de "estilo"

Que estilo é esse? O Boho!

Este jeitinho de se vestir leve e solto, nasceu nos festivais de música. Como referência temos Woodstock e o movimento hippie, mas não é o retorno dele.

O boho trás peças leves, longas, tecidos finos com caimento e franjas para balanço. Estampas grandes, étnicas e grafismo.O jeans (meu uniforme) volta a ser resgado e largo. Para mim, tudo muito confortável e alegre.

O que vou aproveitar deste estilo? Tudo.

Blusas mais largas, multicoloridas e de pontos abertos. Túnicas com motivos grandes. Cores suaves e confortáveis aos olhos, pois nos permitem compor visuais diferentes com muitas peças e acessórios. Bolsas médias, preferencialmente tiracolo, com franjas ou penduricalhos.

Voltando a falar da blusa, ai esta:


Fonte:

Gostaram das dicas? Quem vai fazer a blusa?

Inspirem-se!

3 comentários:

  1. Amiga, lindíssima blusa, mas não posso e nem dá para fazer, pois no momento tenho que terminar os inúmeros projetos que estão nas agulhas começados e não acabados, assim que eu terminar a enorme fila, ai começarei coisas novas e esta blusa com certeza será uma delas. E você vai fazer uma ?
    Bjs
    Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ângela, vc não é a única que fica com fila de trabalhos a terminar. Para vc ter ideia, são dois baús de fios e peças começadas. Este ano, quase não comprei lãs, só para usar o que eu já tinha guardado. Para as próximas estações, vou fazer o mesmo. Até 2015, vou zerar o estoque. Mas aguarde, novidade bonitas virão.
      bj, boa semana, agradeço a visita.

      Excluir
  2. Beautiful blouse,great idea!!
    Hugs.:*

    ResponderExcluir