quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Projetos e Inspirações

O amor pelo crochê esta me fazendo trilhar caminhos que eu não imaginava.

Sou formada em Administração e Sistemas, sempre trabalhando na área de Tecnologia. Mesmo com as agulhas e linhas nas mãos desde os 8 anos, somente aos 36 assumi o crochê como terapia, rotina e meio de ganho financeiro.

Este ano, decidi investir em conhecimento para melhorar o meu trabalho. Conhecer sobre moda e design para deixar cada peça mais atrativa. Como não tenho $$ para iniciar novos cursos, tenho encontrado boas informações (algumas nem tanto) pela net.

Tenho compartilhado informações sobre tendências, pois mesmo sem segui-las, é importante saber o que o público alvo deseja.

Ontem, um vídeo me fez imaginar algo maior que as minhas poucas peças. Mesmo muito longe de lançar uma coleção, me fez sentir o quanto é prazeroso cada detalhe de criação.

Espero que gostem:


Fontes:

Digam -me o que acharam, OK?

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário