sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Coruja de crochê

Fiz para minha filha, mas acho que serão muitos pedidos.



Utilizei linhas Anne coloridas, agulha 2mm e somente ponto baixo.
Para fazer o bico, parti do corpo e fui diminuindo um ponto de cada lado em cada carreira.
Os olhos fiz separadamente, depois costurei com linha preta (Anne também).

Me inspirei nas corujas da colega Janelice. Passe por lá, alguma vai te inspirar também:
http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/2012/08/motivos-de-coruja-em-croche.html

6 comentários:

  1. Ficou linda, ótima ideia!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Claudia, obrigada pela sua visita, adorei a capinha de celular, amo corujas, com carinho

    ResponderExcluir
  3. Os olhinhos deram um charme extra, mas eu amei mesmo os tons de arco-íris... Muito lindinho, preciso arrumar tempo prá fazer um prá mim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura essa coruja!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir