segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capacitação

Este ano minha prioridade é a capacitação.

Já comecei bem. Estou fazendo um curso do SEBRAE.

Eu já tinha participado de duas palestras no ano passado, visando conhecer sobre abertura do próprio negócio.

Agora estou fazendo o Aprender a Empreender.

Hoje vimos: 

  • papéis do empreendedor para o negócio, características do empreendedor e estabelecimento de metas;
  • como conhecer o mercado, tendência, ameaças, oportunidades e iniciativas;
  • mercado-alvo, estudo de segmentos, identificação de publico, pesquisa e busca de informações.
Vale muito o dia de hoje. Amanhã volto para contar mais.
beijo,
Claudia

2 comentários:

  1. Me gusta mucho
    Te invito a que me visites Saludos

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito.
    Me alegra que visitaras mi blog.
    Me haré seguidora tuya SALUDOS

    ResponderExcluir